Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 06/2021 - Edital de Apoio Tecnológico aos Estudantes - Empréstimo de Computadores

Edital 06/2021Edital de chamada interna para estudantes que necessitam de empréstimo de computadores para acompanhamento das atividades remotas.

O Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Carmo de Minas abre o presente edital para apoio tecnológico durante as atividades remotas devido à Pandemia do Coronavírus.

O Campus disponibilizará, a princípio, um total de 20 computadores. Os estudantes selecionados ficarão responsáveis pela guarda e conservação do mesmo até a volta às aulas presencias ou solicitação de devolução por parte do Campus. Um termo de responsabilidade deverá ser assinado pelo estudante ou responsável quando este for menor de idade.

O empréstimo será destinado:

a. Estudantes devidamente matriculados em cursos presenciais do Campus Avançado Carmo de Minas e que declaradamente não possuem acesso a computadores e/ou notebooks para acompanhamento das atividades remotas.
b. Estudantes que apresentem regularidade na participação das atividades letivas remotas e/ou híbridas.
c. Estudantes que enquadrem nos quesitos socioeconômicos ou que estejam em vulnerabilidade social.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão preencher o formulário online a partir do dia 03 de março de 2021 até novembro de 2021 através do link https://forms.gle/DVwPEgtq5PzH1ZSn8

Início 03/03/2021
Término 30/11/2021