Página inicial > Notícias > Seleção - curso FIC

Seleção - curso FIC

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 15h53 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h51

Estão abertas as matrículas de vagas remanescentes para o curso FIC Desterritório do Pensamento: a cultura e a arte como espaços fronteiriços

Público Alvo: como a proposta é multidisciplinar, seu público-alvo são professores, profissionais da educação, estudantes de graduação, administradores e todos interessados na compreensão das questões da atualidade, desde que concluído o ensino médio.

Carga Horária: 50 horas

Início: 11/09/2018 – Toda terça-feira, das 19h às 22h

Docente: Professora Dra. Christiane Nascimento Ferreira

Matrículas: Na secretaria do Campus Avançado Carmo de Minas

Publicado em: 10/07/2018

____________________________________________________________________________________________________

Edital para abertura e inscrições, visando a seleção de participantes para curso de extensão

- Edital 43/2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Avançado Carmo de Minas, torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando a seleção de participantes de curso de extensão. O desterritório do pensamento: a cultura e a arte como espaços fronteiriços - ministrado pela professora Christiane Nascimento Ferreira.

Publicado em: 27/08/2018