Página inicial > Notícias > Cerimônia de Premiação dos Jogos Escolares de 2022

Cerimônia de Premiação dos Jogos Escolares de 2022

Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 16h33 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 16h34

Comemorando a finalização da etapa Municipal do Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) e o retorno dos eventos esportivos no Campus Carmo de Minas, foi realizado dia 13 de maio, no auditório do IFSULDEMINAS a cerimônia de premiação das modalidades coletivas. O evento contou com a presença de autoridades, representantes escolares, professores e alunos. O Prefeito Darci Palma de Melo e Vice-prefeito Sargento Martins estiveram presentes e destacaram a importância do esporte escolar para o desenvolvimento dos jovens. O secretário de esportes do município Robson do Anjos destacou a importância das parcerias entre as escolas do município para a realização do evento. O aluno Emanuel Firmino agradeceu aos colegas, aos adversários, aos professores e à torcida pelos jogos e pelas amizades. As escolas premiadas foram:

Módulo 1 Feminino:

• Vice Campeão: E. M. Gabriel Ribeiro
  • Campeão: E. E. Guedes Fernandes

Módulo 1 Masculino:

• Vice campeão: E.E. Guedes Fernandes
  • Campeão: E.M. Gabriel Ribeiro

Módulo 2 Masculino:

• Vice Campeão: E.E. Guedes Fernandes
  • Campeão: IFSULDEMINAS

O evento acontece anualmente com o propósito de desenvolver o espírito esportivo dentro do contexto educacional. acima de vitórias ou derrotas os alunos sempre podem aprender e caminhar no processo de formação cidadã.

Texto: Gusthavo Rodrigues( professor de educação física do IFSULDEMINAS - Carmo de Minas)
Publicado em 25/05/2022.