Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital Nº 05/2025 - Seleção de Bolsista para o Programa Institucional de Monitoria - Edição 2025
Início do conteúdo da página

 


Edital Nº 05/2025 - Seleção de Bolsista para o Programa Institucional de Monitoria - Edição 2025

Objetivo: Selecionar 1 (um) estudante para atuar como monitor nas disciplinas técnicas da área de Alimentos, no âmbito do Programa Institucional de Monitoria do IFSULDEMINAS.

Valor da bolsa: R$ 400,00 mensais, com dedicação de 20 horas semanais.

Público-alvo: Estudantes regularmente matriculados no 2º ou 3º ano do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio do Campus Carmo de Minas.

Link para inscrição: https://forms.gle/PA9jRLKtVeVxcGjJA

Cronograma:

Evento Datas
Período de Inscrições 17/07 a 21/07/2025
Entrevistas dos candidatos 23/07/2025 (vespertino ou noturno, via Google Meet)
Divulgação do resultado preliminar 25/07/2025
Prazo para interposição de recursos Até 28/07/2025
Divulgação do resultado final 29/07/2025

Critérios de seleção:

  • Entrevista com avaliação de disponibilidade, afinidade com o programa, habilidades laboratoriais e perfil comportamental.
  • Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).
  • Critérios de desempate: idade (mais velho) e IRA mais elevado.

Importante: O(a) candidato(a) deverá possuir conta bancária em seu nome para recebimento da bolsa. Não será permitido o pagamento em contas de terceiros.

Resultado: Será publicado no site oficial do campus: https://portal.cdm.ifsuldeminas.edu.br

Dúvidas e informações: Entrar em contato com a coordenação do curso ou setor responsável pela monitoria.

 

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital seleção de bolsistas para monitoria 20252.pdf)edital05202555 kB16:48 17/07/2025
Fazer download deste arquivo (Resultado_Edital_05_2025.pdf)Resultado - Edital 05/202547 kB18:26 25/07/2025
Fazer download deste arquivo (Resultado Final do Edital 052025.pdf)Resultado Final46 kB12:56 29/07/2025
registrado em:
Fim do conteúdo da página