Página inicial > Curso Superior > cursos > REQUERIMENTO DO CERTIFICADO E HISTÓRICO DE CONCLUSÃO

REQUERIMENTO DO CERTIFICADO E HISTÓRICO DE CONCLUSÃO

Para ter acesso ao certificado eletrônico e histórico escolar, o aluno não poderá ter débitos documentais e deverá ter cumprido todos os requisitos exigidos pelo curso.
Após o envio do formulário de solicitação, caso tenha pendência, o aluno será informado pelo e-mail disponibilizado no formulário e só terá sua solicitação deferida após resolvê-la. Os dados de envio do e-mail serão retirados do formulário, não nos responsabilizamos por informações incorretas.

Para envio do formulário tenha digitalizado/ foto: RG (frente e verso)

LINK DO FORMULÁRIO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFiPVPX5cUBgBBq5iYxl3dYRjAsPil5gYk8rnSqejj7-Twow/viewform

Obs.: A solicitação do CERTIFICADO FÍSICO/ IMPRESSO deverá ser feita PRESENCIALMENTE no Campus Avançado Carmo de Minas.

Após solicitação, a instituição terá 60 dias para informar a chegada do documento. Quando informado da chegada do certificado, o egresso deverá fazer a retirada PRESENCIALMENTE no Campus Avançado Carmo de Minas.

Local: CIEAD - Centro Integrado de Educação a Distância

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h.