Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 28/2018 - Edital para seleção de discentes voluntários para participarem do projeto " IF EM AÇÃO"

Edital 28/2018 - Edital para seleção de discentes voluntários para participarem do projeto " IF EM AÇÃO" - publicado em: 18/06/2018

Objetivo - O edital destina-se à seleção de dez alunos voluntários para atuarem no projeto “IF em Ação: Campus Carmo de Minas promovendo o desenvolvimento regional”, aprovado pelo Edital 68/2018 – “Programa Expedição IFSULDEMINAS” - da Pró-reitora de Extensão do IFSULDEMINAS.

Requisitos - Os discentes deverão ter, obrigatoriamente, 18 anos ou mais e estarem regularmente matriculados em um dos cursos do Campus Avançado Carmo de Minas. Os alunos terão que ter, ainda, disponibilidade para ficar no município de Campanha/MG durante a execução do projeto, entre os dias 07 e 14 de julho de 2018. A alimentação e a estadia serão custeadas pela Prefeitura Municipal de Campanha.

Inscrições - 20, 21 e 22 de junho de 2018.