Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 39/2018 - Seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN

Edital 39/2018 - Seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN do Campus Avançado Carmo de Minas - publicado em: 14/08/2018

Objetivo: Selecionar instrutores para atuarem em cursos na modalidade FIC para atuarem esporadicamente como prestadores de serviço

Requisitos: Internos: composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS bem como alunos de graduação. Externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas. Os instrutores, servidores do IFSULDEMINAS, poderão exercer a função ofertada nesse edital, desde que não haja prejuízo das atribuições do cargo de que for titular, devendo ser objeto de compensação de carga horária quando desempenhadas durante a jornada de trabalho.

Inscrição:15/07/2018 a 24/08/2018