Edital 21/2020 - Processo Seletivo para seleção de alunos voluntários e um estagiário para atuarem no Laboratório Maker do Campus Avançado Carmo de Minas

Edital 21/2020 - Processo Seletivo para seleção de alunos voluntários e um estagiário para atuarem no Laboratório Maker do Campus Avançado Carmo de Minas - Publicado em 03/09/2020.

Resultado parcial - Publicado em 21/09/2020

Objetivo: Selecionar 6 (seis) alunos para atuarem como voluntários e 1 (um) como estagiário bolsista no Projeto “Desenvolvimento de Labmaker no IFSULDEMINAS - Contribuindo para o aprendizado significativo e desenvolvimento de inovação no Sul de Minas.”

Requisitos:

• Regularmente matriculados a partir do 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do 2º módulo dos Cursos Técnicos Subsequentes e do Curso Superior do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas. Não poderão participar do Projeto Labmaker os alunos que já participam de outros projetos de pesquisa e ou extensão do Campus, bem como de monitorias, recebendo bolsas ou não.
  • As habilidades e competências indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga, referentes aos cursos acima citados, serão analisadas na entrevista;
  • O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal conforme especificado no Edital, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

Inscrição: As inscrições são gratuitas e serão realizadas por formulário eletrônico no período de 04/09/2020 a 07/09/2020 disponível em https://forms.gle/krAfUPTvj9gvRR2Q7.