Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 22/2020 - Edital de Fluxo Contínuo para projetos de Ensino durante Atividades Remotas

Edital nº 22/2020 - Edital de Fluxo Contínuo para projetos de Ensino durante Atividades Remotas - Publicado em 04/09/2020.

Retificação 01 - Valor da bolsa para os discentes bolsistas - Publicado em 10/09/2020

Anexos – Projeto; Barema, Edital Bolsista; Modelo publicação Resultado bolsista (editáveis).

Objetivos - O presente Edital tem por objetivo atender ao Programa de Apoio a Projetos de Ensino da PROEN, PPPI e PROEX. Os projetos devem buscar a ampliação das oportunidades de aprendizagem, a superação de dificuldades no processo ensino aprendizagem e o fortalecimento das ações para permanência e êxito dos estudantes especialmente durante às atividades remotas. O objetivo fundamental é a implantação de práticas pedagógicas ou currículos inovadores no âmbito dos cursos.

Público Alvo - Servidores ligados ao processo de ensino e aprendizagem e estudantes de cursos presenciais.

Período de Submissão - De 08 de setembro a 30 de novembro de 2020.