Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 24/2020 - Processo Seletivo para seleção de estagiário para atuar no Laboratório Maker do Campus Avançado Carmo de Minas

Edital 24/2020 - Processo Seletivo para seleção de estagiário para atuar no Laboratório Maker do Campus Avançado Carmo de Minas - Publicado em 18/09/2020.

Resultado Parcial - Publicado em 25/09/2020.

Objetivo: Selecionar 1 (um) aluno para atuar como estagiário bolsista para o Projeto Desenvolvimento do LabIFmaker no IFSULDEMINAS - Contribuindo para o aprendizado significativo e desenvolvimento de inovação no Sul de Minas, denominado Projeto Labmaker neste edital.

Requisitos:

• Regularmente matriculados em qualquer Curso Técnico Subsequente do Campus Avançado Carmo de Minas.
  • Não poderão participar do Projeto Labmaker os alunos que já participam de outros projetos de pesquisa e ou extensão do Campus, bem como de monitorias, recebendo bolsas ou não.
  • As habilidades e competências indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga, referentes aos cursos acima citados, serão analisadas na entrevista;
  • O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal conforme especificado no Edital, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

Inscrição: As inscrições são gratuitas e serão realizadas por formulário eletrônico no período de 18/09/2020 a 22/09/2020 disponível em https://forms.gle/w43u8iJCHL3H35F17.

IMPORTANTE: candidato, leia o edital!