Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 24/2020 - Processo Seletivo Simplificado para Estágio não obrigatório (Remunerado) no Campus Avançado Carmo de Minas

Edital 24/2020 - Processo Seletivo Simplificado para Estágio não obrigatório (Remunerado) no Campus Avançado Carmo de Minas. Publicado em 24/09/2020.

Resultado final. Publicado em 29/09/2020.

Objetivo: Selecionar 1 (um) aluno para atuar "presencialmente" como estagiário bolsista no CEAD do Campus Avançado Carmo de Minas.

Requisitos:

1. O candidato deverá estar regularmente matriculado no Campus Avançado Carmo de Minas - Curso Técnico em Administração.
  2. As habilidades e competências são indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga.
  3. O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal presencial, conforme especificado no Anexo II do edital, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

Inscrição: As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, através do link: https://bit.ly/3i0Xg1p. No período de 22 de setembro de 2020 até às 23h59 minutos de 26 de setembro de 2020.

IMPORTANTE: candidato, leia o edital!