Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 10/2021 - Edital para Propostas de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de Fomento Interno (Projetos, Eventos e FIC)

Edital 10/2021 - Edital para Propostas de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de Fomento Interno (Projetos, Eventos e FIC) – Campus Avançado Carmo de Minas. Publicado em 20/04/2021.

Resultado parcial. Publicado em 28/05/2021.

Resultado final. Publicado em 02/06/2021.

Objetivo: o presente Edital tem por objetivo fomentar atividades de ensino, pesquisa e extensão entre os docentes e técnico-administrativos do Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Avançado Carmo de Minas, de modo a contribuir principalmente para o desenvolvimento regional integrado e/ou científico, em qualquer área de conhecimento e temas diversos inter-relacionados às áreas de atuação deste campus.

Requisitos:

• Poderão apresentar propostas, na condição de coordenadores, os servidores do quadro efetivo ou cedidos do IFSULDEMINAS do Campus ou servidores substitutos/temporários.
  • Os servidores substitutos/temporários somente poderão apresentar propostas e acompanhar o desenvolvimento dos projetos enquanto estiver vigente o seu contrato de trabalho.
  • A equipe executora poderá ser composta por servidores efetivos, cedidos, temporários, visitantes, substitutos, técnicos, estudantes matriculados no IFSULDEMINAS e colaboradores externos.
  • O estudante com idade inferior a 18 anos, não emancipado, deverá apresentar preenchido e assinado o Termo de Autorização dos Pais ou Responsável (Anexo XIII)
  • Todos os membros da equipe e instrutores deverão ter o currículo lattes com a data de atualização até 30 dias antes da data de submissão do projeto.
  • É vedada a submissão de propostas por servidores que estejam em período de afastamento.
  • A submissão do projeto demonstra a tácita aceitação, por parte do(a) coordenador(a) do projeto/proponente, das condições estabelecidas no edital, sobre os quais o coordenador do projeto não poderá alegar desconhecimento.

Inscrição: As propostas deverão ser cadastradas no GPPEX - Sistema de Gestão de Projetos de Pesquisa e Gestão, disponível no link http://www.ifsuldeminas.edu.br/~sistemas/gppex/, e anexar:

• Projeto completo – anexo I ou PPC – caso de curso FIC – anexo IV ou formulário próprio - caso de Eventos - anexo X;
  • Cronograma orçamentário;
  • Termo de aceitação de parceiros envolvidos - anexo VIII;
  • Atestado do GEAPE/NIPE– anexo IX respectivamente.

O cronograma de eventos desse edital está descrito abaixo:

Abertura do edital: 22/04/2021
Submissão das propostas: 23/04/2021 a 14/05/2021