Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 11/2021 - Processo Seletivo Simplificado para Estágio Obrigatório (Não Remunerado)

Edital 11/2021Processo Seletivo Simplificado para Estágio Obrigatório (Não Remunerado). Publicado em 28/04/2021.

Resultado Parcial. Publicado em 03/05/2021.

Resultado Final. Publicado em 05/05/2021.

O Centro de Educação a Distância do Campus Avançado Carmo de Minas, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado, destinado a SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO (não remunerado) para o 1º semestre de 2021.

Requisitos:

• O candidato deverá estar regularmente matriculado nesta instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.
  • As habilidades e competências indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga, referentes aos cursos acima citados, serão analisadas na entrevista.
  • O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

Público: alunos do Módulo II do curso Técnico em Administração

Inscrições: As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo formulário eletrônico (link: https://bit.ly/3xHe46K) disponibilizado no período de 28/04 a 02/05/2021.