Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 15/2021 - Seleção de alunos para participação do projeto Pirâmide Alimentar: Integrando Alimentos, Química e Informática (Técnico Subsequente)

Edital 15/2021 - Seleção de alunos para participação do projeto Pirâmide Alimentar: Integrando Alimentos, Química e Informática (Técnico Subsequente). Publicado em  21/05/2021.

Resultado. Publicado em 26/05/2021.

Objetivo: Selecionar 8 (oito) alunos do Curso Técnico em Alimentos Subsequente (Módulo IV ou Módulo III) para participar do projeto Pirâmide Alimentar: Interligando Alimentos, Química e Informática (Técnico Subsequente).

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado no Módulo IV ou III Curso Técnico em Alimentos Subsequente do IFSULDEMINAS Campus Avançado Carmo de Minas;
  • Ter disponibilidade para dedicar-se 04 (quatro) horas diárias ao projeto;
  • Estar apto(a) a iniciar as atividades imediatamente após convocação dos coordenadores do projeto.

Vagas: 8 (oito) alunos do Curso Técnico em Alimentos Subsequente (Módulo IV ou Módulo III)

Inscrições: As inscrições para participação no projeto serão realizadas por meio de um formulário eletrônico https://forms.gle/nEX6PztFiECUv3Xb7, entre os dias 21/05/2021 a 24/05/2021.