Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 22/2021 - Seleção para estudante bolsista do projeto "Palco da Vida: cante, dance, atue, resista."

Edital 22/2021 - Seleção para estudante bolsista do projeto "Palco da Vida: cante, dance, atue, resista.". Publicado em 02/06/2021.

Resultado. Publicado em 25/06/2021.

Objetivos: Selecionar 1 (um) bolsista aluno para atuar no projeto: Palco da vida: cante, dance, atue, resista

Requisitos:

• Para atuar no projeto e ter direito à concessão de bolsa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:
    • Estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos – Integrado, Subsequente ou Superior do Campus Avançado Carmo de Minas do IFSULDEMINAS;
    • Ser brasileiro(a) ou possuir visto permanente no País;
    • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
    • Estar apto(a) a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após convocação dos Coordenadores do Projeto;
    • Dedicar-se, no período de vigência da bolsa, às atividades do projeto, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;
    • Ter disponibilidade para dedicar-se 10 (dez) horas semanais ao projeto;
    • Ser selecionado(a) através de processo seletivo realizado pela equipe designada.

Inscrições: No período de 07 a 17 de junho de 2021 estarão abertas as inscrições de candidatos à seleção para preenchimento das vagas através do link: https://bit.ly/3g32b2L.