Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 30/2021 - Seleção de alunos para atuarem no Projeto de Ensino: Tecnologia em Produtos Lácteos

EDITAL 30/2021 - Seleção de alunos para atuarem no Projeto de Ensino: Tecnologia em Produtos Lácteos. Publicado em 03/09/2021.

Objetivo: Selecionar um total de 8 (oito) alunos dos Cursos Técnico em Alimentos Integrado e Subsequente para participar do Projeto de Ensino Tecnologia em Produtos Lácteos.

Do Público-alvo: Poderão se inscrever e parGcipar do projeto os alunos regularmente matriculados no Módulo IV, 2º e 3º Ano dos Cursos Técnico em Alimentos Subsequente e Integrado do IFSULDEMINAS Campus Avançado Carmo de Minas.

Inscrições: As inscrições para parGcipação no projeto serão realizadas por meio de um formulário eletrônico https://forms.gle/fBuMDNkwjHw7pkwi8, entre os dias 01/09/2021 a 07/09/2021.