Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 33/2021- Edital Simplificado para Seleção de Bolsista de Projeto de Pesquisa.

Edital 33/2021Edital Simplificado para Seleção de Bolsista de Projeto de Pesquisa. Publicado em 14/09/2021.

Resultado. Publicado em 23/09/2021.

Objetivo - Selecionar 4 (quatro) bolsistas alunos para atuar no projeto: “Mapeamento do ecossistema empreendedor da região de Carmo de Minas/ São Lourenço (Circuito das Águas)”.

Requisitos: Para atuar no projeto e ter direito à concessão de bolsa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

1. Estar regularmente matriculado no curso técnico integrado em Informática, ou no curso técnico em Administração ou no curso superior em Administração – do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas;
  2. Ser brasileiro(a) ou possuir visto permanente no País;
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  4. Estar apto(a) a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após convocação do Coordenador do Projeto;
  5. Dedicar-se, no período de vigência da bolsa, às atividades do projeto, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;
  6. Ter disponibilidade para dedicar-se 08 (oito) horas semanais ao projeto
  7. Ser selecionado(a) através de processo seletivo realizado pela equipe designada.

Inscrição:
As inscrições de candidatos estarão abertas no período de 14 a 19/09 à seleção para preenchimento das vagas discriminadas no item 1 deste edital. O preenchimento das informações é de inteira responsabilidade do candidato.
As inscrições deverão ser realizadas pelo Formulário no seguinte link: https://bit.ly/3AcZy7y