Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 35/2021 - Seleção de Alunos voluntários para participação em Projeto de Ensino/Extensão.

Edital 35/2021 - Seleção de Alunos voluntários para participação em Projeto de Ensino/Extensão. Publicado em 08/10/2021.

Objetivo: Seleção alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio deste Campus para atuação como voluntários em projeto de ensino/extensão sem fomento.

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado no terceiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Avançado Carmo de Minas do IFSULDEMINAS;

• Ser brasileiro(a) ou possuir visto permanente no País;

• Estar em dia com as obrigações eleitorais;

• Estar apto(a) a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após convocação do Coordenador do Projeto;

• Dedicar-se, no período de vigência do projeto, às atividades do projeto, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;

• Ter disponibilidade de no mínimo 10(dez) horas semanais ao projeto;

• Ser selecionado(a) através de processo seletivo realizado pela equipe designada.

Inscrição: No período de 08:00 hs do dia 09/10/2021 até as 12:00 do dia 14/10/2021 estarão abertas as inscrições de candidatos através do seguinte link: https://forms.gle/XhebJWdRA8fFfJ6C6