Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 36/2021: Processo seletivo simplificado para contratação de estudantes bolsistas para atuarem na Secretaria do Campus Avançado Carmo de Minas.

Edital 36/2021: Processo seletivo simplificado para contratação de estudantes bolsistas para atuarem na Secretaria do Campus Avançado Carmo de Minas. Publicado em 17/11/2021.

Anexo I - Declaração de não acúmulo de bolsa

Objetivo: Selecionar dois estudantes bolsistas para atuarem na Secretaria, com as seguintes atribuições: auxiliar no atendimento e apoio a candidatos aprovados em processo seletivo; auxiliar a secretaria acadêmica do campus a conduzir o processo de matrículas do ingresso de estudantes de 2022; auxiliar no atendimento ao público externo e interno, prestando informações diversas referentes aos cursos oferecidos, formas de ingresso, serviços da secretaria; efetuar atendimentos telefônicos; cooperar na realização e execução das rotinas de secretaria escolar.

Requisitos necessários:

1. Ser estudante regularmente matriculado nos cursos presenciais do IFSULDEMINAS, exceto, Cursos Técnicos integrados;
  2. Não possuir outra bolsa, conforme item 1.4 do edital 36/2021;
  3. Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais, exclusivas as atividades do programa, sendo estas de atividades presenciais.
  4. Conhecimento básico em Informática.
  5. Facilidade de comunicação e expressão.
  6. Comprometimento e ética profissional.

Inscrição: De 18/11/2021 até 26/11/2021, através do seguinte link: https://forms.gle/SMLCYJSQN77dMRdt5

Resultado Final: