Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 01/2022 - Reembolso de Taxa de Revisão, Tradução, Submissão ou Publicação de Artigos em Periódicos Científicos

Edital 01/2022 - Reembolso de Taxa de Revisão, Tradução, Submissão ou Publicação de Artigos em Periódicos Científicos. Publicado em 25/02/2022.

Objetivo: o presente Edital tem por objetivo cadastrar propostas sem fomento de atividades de ensino, pesquisa e extensão entre os docentes e técnico-administrativos do Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Avançado Carmo de Minas, que visem a contribuir principalmente para o desenvolvimento regional integrado e/ou científico, em qualquer área de conhecimento e temas diversos inter-relacionados às áreas de atuação deste campus.

Requisitos:

• Poderão apresentar propostas, na condição de coordenadores, os servidores do quadro efetivo do IFSULDEMINAS do Campus ou servidores temporários.
  • Os servidores temporários somente poderão apresentar propostas e acompanhar o desenvolvimento dos projetos enquanto estiver vigente o seu contrato de trabalho.
  • A equipe executora poderá ser composta por servidores efetivos, temporários, visitantes, substitutos, técnicos, estudantes e colaboradores externos.
  • Todos os membros da equipe e instrutores deverão ter o currículo lattes atualizado em um período de 6 meses.
  • É vedada a submissão de propostas por servidores que estejam em período de afastamento superior a 3 (três) meses.
  • O proponente/coordenador será responsável pelo cadastramento da proposta, pelos registros das ações, elaboração de relatórios parcial/final no Sistema de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa e Extensão – GPPEX, além de zelar pela qualidade técnica das atividades e selecionar os participantes.

Inscrição:

• As propostas submetidas no GPPEX serão analisadas pelo GEAPE do IFSULDEMINAS Campus Avançado Carmo de Minas, para verificar se atendem aos termos do presente Edital;
  • O período de inscrição das propostas sem fomento será até 12/12/2022;
  • Após a submissão do projeto, o GEAPE terá 10 (dez) dias para a avaliação e a emissão do parecer.