Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 28/2022 - Seleção de Bolsista do Projeto Monitoria Acadêmica nos Cursos Técnicos Integrados : Área Informática.

Resultado. Publicado em 24/06/2022

Inscrições Deferidas. Publicado em 21/06/2022.

Edital 28/2022 - Seleção de Bolsista do Projeto Monitoria Acadêmica nos Cursos Técnicos Integrados : Área Informática. Publicado em 09/06/2022.

Objetivo: Selecionar 4 bolsistas para atuar como monitores de disciplinas da área técnica de informática no projeto “Monitoria acadêmica nos Cursos Técnicos Integrados: Linguagens, Educação Física, Matemática, Física, Química e Informática”.

Requisitos:
Para atuar no projeto e ter direito à concessão de bolsa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:
a) Ser estudante regularmente matriculado no curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS, Campus Av. Carmo de Minas;
b) Ter disponibilidade para desenvolver as atividades do plano de trabalho proposto, sob orientação do(a) coordenador(a)/orientador(a) da proposta;
c) Ter disponibilidade para dedicar-se 06 (seis) horas semanais ao projeto;
d) Dedicar-se, no período de vigência da bolsa, às atividades do projeto, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;
e) Estar apto(a) a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após convocação dos Coordenadores do Projeto;
f) Possuir conta bancária em seu nome e CPF, não é possível pagamento de bolsa em contas de terceiros;
g) Não receber outras bolsas ligadas a projetos de monitoria e/ou ensino, pesquisa e extensão;
h) Se tiver 18 anos ou mais deverá:
i) Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE)
ii) Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino)
iii) Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal)

Vagas: 4 (quatro) alunos regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados.

Inscrição: As inscrições serão realizadas através de um formulário eletrônico https://forms.gle/4T57tn395yLgebiQA, entre os dias 10 de junho a 20 de junho de 2022.