Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 29/2022 - Seleção de Bolsista de Projeto de Monitoria de Matemática.

Edital 29/2022 - Seleção de Bolsista de Projeto de Monitoria de Matemática.

ResultadoPublicado em 28/06/2022.

Edital 29/2022 - Seleção de Bolsista de Projeto de Monitoria de Matemática. Publicado em 15/06/2022.

Objetivo: Selecionar 4 (quatro) bolsistas para atuar como monitores de Matemática referente ao projeto "Monitoria acadêmica nos Cursos Técnicos Integrados: Linguagens, Educação Física, Matemática, Física, Química e Informática". Serão selecionados 2 (dois) bolsistas para os 1ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados; 1 (um) bolsista para os 2ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados e 1 (um) bolsista para os 3ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados.

Requisitos: Para atuar no projeto e ter direito à concessão de bolsa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:
I. Estar regularmente matriculado nos cursos técnicos integrado em Alimentos ou informática do Campus Avançado Carmo de Minas do IFSULDEMINAS;
II. Ter média acima de 7,0 pontos (nota do 1º trimestre de 2022) na disciplina de Matemática;
III. Ter disponibilidade para execução das atividades propostas no projeto, em acordo com a coordenadora;
IV. Dedicar-se, no período de vigência da bolsa, às atividades do projeto, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;
V. Ter disponibilidade para dedicar-se 06 (seis) horas semanais ao projeto;
VI. Possuir conta bancária em seu nome e CPF, não é possível pagamento de bolsa em contas de terceiros;
VII. Não receber outras bolsas ligadas a projetos de monitoria e/ou ensino, pesquisa e extensão;
VIII. Se tiver 18 anos ou mais deverá:
1. Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE)
2. Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino)
3. Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal)

Vagas: 4 (quatro) alunos(as) regularmente matriculados(as) nos Cursos Técnicos Integrados.

Inscrição: As inscrições serão realizadas através de um formulário eletrônico https://forms.gle/7BddWggHztB3uTKv9 , entre os dias 15 a 21 de junho de 2022.