Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 35/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Estágio não obrigatório (Remunerado) no Campus Avançado Carmo de Minas.

Resultado Final. Publicado em 25/08/2022.

Resultado Parcial - Convocação para as Entrevistas. Publicado em 22/08/2022.

Edital 35/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Estágio não obrigatório (Remunerado) no Campus Avançado Carmo de Minas. Publicado em 15/08/2022.

Objetivo: Selecionar 2 (dois) alunos para atuar "presencialmente" como estagiário bolsista no CEAD do Campus Avançado Carmo de Minas.

Requisitos:

• O candidato deverá estar regularmente matriculado no Campus Avançado Carmo de Minas - Curso Bacharelado em Administração;
  • As habilidades e competências são indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga;
  • O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal presencial, conforme especificado no Anexo II do edital, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

Inscrição: As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, clicando aqui, no período de 15 de agosto de 2022 até às 23h59 minutos de 21 de agosto de 2022.

IMPORTANTE: candidato, leia o edital!