Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 36/2022 - Processo Seletivo de Inscrição de alunos para os cursos do Centro de Línguas CELIN do Campus Avançado Carmo de Minas - INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!

RESULTADO FINAL

INSCRIÇÕES PRORROGADAS até 26 de setembro.

Retificação do Edital

EDITAL N° 36/2022 – Processo Seletivo de Inscrição de alunos para os cursos do Centro de Línguas CELIN do Campus Avançado Carmo de MinasLínguas CELIN do Campus Avançado Carmo de Minas

O Centro de Línguas (CELIN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Campus Avançado Carmo de Minas, por meio da Assessoria Internacional, torna público o presente Edital, que regerá o Processo Seletivo para ingresso dos alunos nos cursos de idiomas ofertados por esse centro, para o segundo semestre de 2022. As inscrições estarão abertas no período de 13 a 19 de setembro de 2022, obedecendo às instruções do presente Edital, e os cursos serão gratuitos.