Página inicial > Editais > Editais do Campus > EDITAL 22/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA PROJETO DE PESQUISA

EDITAL 22/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA PROJETO DE PESQUISA

RESULTADO DO EDITAL 22/2023.

EDITAL 22/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA PROJETO DE PESQUISA.

OBJETIVO:
Selecionar 1(um) bolsista para atuar no projeto: "Protótipo de sistema para gerenciamento de moeda digital para permuta de resíduo orgânico"

REQUISITOS:
Para atuar no projeto e ter direito à concessão de bolsa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:
4.1 Estar regularmente matriculado no 2º ou 3º ano/período do curso técnico Integrado em Informática do Campus Avançado Carmo de
Minas do IFSULDEMINAS;
4.2 Ser brasileiro(a) ou possuir visto permanente no País;
4.3 Estar apto(a) a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após convocação dos Coordenadores do Projeto;
4.4 Dedicar-se, no período de vigência da bolsa, às atividades do projeto, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;
4.5 Ter disponibilidade para dedicar-se 15 (quinze) horas semanais ao projeto;
4.6 Ser selecionado(a) através de processo seletivo realizado pela equipe designada.
4.7 Possuir conta bancária em seu nome e CPF, não é possível pagamento de bolsa em contas de terceiros;
4.8 Não receber outras bolsas ligadas a projetos de monitoria e/ou ensino, pesquisa e extensão;
4.9 Se tiver 18 anos ou mais deverá:
i. Estar quite com as obrigações eleitorais
ii. Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino)

Vagas: 1 (uma) para alunos regularmente matriculados no 2º ou 3º ano/período do curso técnico integrado em informática do IFSULDEMINAS Campus Avançado Carmo de Minas.

INSCRIÇÃO:
As inscrições serão realizadas através de um formulário eletrônico https://forms.gle/1KihNe2XmWBzHB1x9, no período de 15 a 17 de maio de 2023.