Página inicial > Editais > Editais do Campus > EDITAL 25/2023 - EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROJETO DE EXTENSÃO - PARLAMENTO JOVEM

EDITAL 25/2023 - EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROJETO DE EXTENSÃO - PARLAMENTO JOVEM

Objetivo:

Selecionar 15 ALUNOS para atuar no projeto "Parlamento Jovem 2023", que será realizado em parceria com a Câmara Municipal de Carmo de Minas/MG, por meio de iniciativa de projeto criado pelo Vereador Roni Peterson em 2023.

O projeto "Parlamento Jovem" tem como objetivo capacitar e estimular jovens a participarem ativamente do processo político em suas comunidades, compreendendo a importância da sua voz e da sua atuação na construção de uma sociedade mais justa e democrática.

O projeto será composto por uma série de atividades que visam sensibilizar os jovens sobre a importância do engajamento político, além de fornecer ferramentas e conhecimentos necessários para que possam efetivamente participar do processo político em suas comunidades.

PÚBLICO-ALVO:

Estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do Campus.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas através de um formulário, entre os dias 14/06/2023 até 20/06/2023.

Link.: https://forms.gle/cB1AnKk5NJ15wZyy8