Página inicial > Notícias > Combate às Drogas

Combate às Drogas

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 09h25 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h40

Programa de combate e conscientização ao uso de drogas no Campus Avançado Carmo de Minas

Dentro das atividades propostas pela Reitoria e pelos outros Campis de ações de combate e conscientização quanto ao uso de Drogas (Lícitas e Ilícitas) do IFSULDEMINAS, a comissão do Campus Avançado de Carmo de Minas representada pelo Prof. Joyce Alves de Oliveira juntamente com o DEPE representado pelo Prof. Luiz Gustavo de Mello e demais professores, promoveu a realização de duas palestras de uma hora cada de ações de combate ao uso de Drogas no dia 14 de novembro de 2017 envolvendo as partes legais e os diversos tipos de crimes que estão envolvidos os usuários e traficantes (principalmente na escola) pelo Dr. Leandro Francisco Pereira Diretor Adjunto da Secretaria de Administração Prisional – do Presídio de Santa Rita do Sapucaí para os alunos do ensino médio integrado (diurno) e para os alunos dos cursos subsequentes de Alimentos e Administração (noturno).

Texto: Joyce Alves de Oliveira
Fotos: Luiz Gustavo de Mello