Página inicial > Notícias > Segundo Dia Escolar

Segundo Dia Escolar

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 10h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 10h23

Programe-se para o Segundo Dia Escolar

O Campus Avançado Carmo de Minas informa que no dia 22 de setembro de 2017 (próxima sexta-feira) será realizado o 2º Dia Escolar.

O horário de funcionamento do campus será das 08h às 17h. Não haverá expediente após às 17h.

O setor Administrativo manterá o atendimento normal ao público no período de 08h às 12h e 13h às 17h.

Nesse dia a Secretaria Escolar do Instituto não terá atendimento ao público.

O Dia Escolar é previsto em calendário acadêmico e não é dia letivo, portanto não haverá aula (diurna e noturna) nesse dia.

Serão realizadas atividades com o tema “Educação Inclusiva no IFSULDEMINAS”. O evento tem a participação dos Professores e Técnicos Administrativos ligados à Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Publicado em 21 de setembro de 2017