Página inicial > Notícias > Bienal do Livro

Bienal do Livro

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h56 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 10h56

Alunos do integrado visitam a Bienal do Livro

Os alunos do 1º e do 2º ano do curso Técnico em Informática Integrado visitaram a Bienal do Livro no Rio de Janeiro no início de setembro. Eles foram acompanhados das professoras Siméa Ceballos e Juliete Ramos, da pedagoga Arthemisa Guimarães e da bibliotecária Natália Silva. Os alunos aproveitaram bastante, divertiram-se muito nos três pavilhões da bienal e adquiriram diversos livros.

O mergulho no universo da literatura expande os horizontes e traz novas perspectivas de aprendizagem e conhecimento. A aluna Maria Antônia Gomes, do 1º ano, ficou encantada e disse que “houve um contato maior com a literatura e com os autores, pois foi ótimo ouvir as histórias deles e o que os motivou a escrever. Foi uma experiência maravilhosa.”

Texto: Siméa Ceballos
Publicado em 15 de setembro de 2017