Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alimentação Consciente
Início do conteúdo da página

Alimentação Consciente

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 11h36 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h30

Alimentação Consciente no Campus Carmo de Minas

O Campus Avançado Carmo de Minas está participando da nova política de alimentação do IFSULDEMINAS, que visa estimular os alunos e servidores a praticarem uma alimentação mais saudável e sustentável pelo incentivo ao aumento do consumo de alimentos de origem vegetal e redução daqueles de origem animal.

Essa política de alimentação contará com uma campanha de esclarecimento e orientação e com ações práticas de conscientização e estímulo ao consumo de alimentos vegetais, através da oferta destes nos refeitórios e cantinas dos Campi. Está sendo realizada em parceria com a organização não governamental Alimentação Consciente Brasil.

A cantina do nosso Campus está sendo estruturada. Quando estiver em pleno funcionamento, ofertará alimentos que atendam tanto ao público vegetariano e vegano, quanto as pessoas que desejam uma alimentação mais saudável, como esta apetitosa almôndega de lentilha, por exemplo.

Saiba mais sobre o lançamento deste projeto no Portal do IFSULDEMINAS. Acesse aqui!

Mais informações sobre o Programa Alimentação Consciente Brasil podem ser obtidas no site: www.alimentacaoconsciente.org

Texto: Lílian Vanessa Silva
Fotos: Portal IFSULDEMNAS
Data: 23/08/2017 

registrado em:
Fim do conteúdo da página