Página inicial > Notícias > Aprovado na UFU

Aprovado na UFU

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 11h40 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h29

Estudante do campus é aprovado em Vestibular da Universidade Federal de Uberlândia

O estudante Matheus da Silva Cristino, 20 anos, de Carmo de Minas/MG, ex-aluno do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas conquistou a aprovação no vestibular do 2º semestre de 2017 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no curso de Sistemas de Informação na primeira colocação.

ufu

Ex-aluno do curso Técnico em Informática no qual iniciou os estudos em 2015 concluindo em 2017. Para o coordenador de curso o professor Max Olinto Moreira foi uma satisfação ter participado desta conquista, um dos primeiros frutos do esforço de Matheus. “O fato de termos podido participar desta caminhada com o Matheus é muito gratificante. O empenho e a dedicação que ele sempre demonstrou começam a dar os primeiros frutos. A visita do Matheus ao Campus Carmo de Minas para trazer a notícia da sua aprovação em uma Universidade Federal testifica que nosso trabalho de acolhida ao ingressante gera vínculos que permanecem mesmo após a conclusão das atividades de ensino e aprendizagem. Desejamos sucesso ao futuro Bacharel em Sistemas de Informação."

Matheus foi estagiário do campus Carmo de Minas de março de 2016 até março de 2017 onde auxiliava o Núcleo da Tecnologia da Informação coordenada por João Paulo Junqueira Geovanini. Para começar a nova jornada Matheus está se organizando para o início das aulas na UFU ainda neste mês. O IFSULDEMINAS - Campus Carmo de Minas deseja sucesso e felicidades nesta nova etapa!

Texto: Daniela Harue Sakaguti
Foto: Aluna Giulia Pereira