Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Doação ao Campus
Início do conteúdo da página

Doação ao Campus

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 13h20 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h27

Doação da Injesul Plásticos ao Campus Carmo de Minas

A Injesul Indústria e Comércio de Plásticos, de Lambari, Sul de Minas Gerais, representada pelo Diretor Geral Sr. Ricardo Mantelatto e pela Sra. Fernanda Spina recebeu a visita dos professores Adriano Gajo, Belami Silva e Lílian Silva do Curso Técnico em Alimentos.

injesul

A empresa é líder na fabricação de produtos e equipamentos para laticínios (formas plásticas para todos os tipos de queijo, produtos para o setor lácteo em polietileno e em aço inox), estando há mais de 30 anos no mercado. Todos os processos de plásticos possuem certificação ISO 9001, sendo que a qualidade se amplia para a valorização de seus colaboradores e a proteção ambiental. A indústria ganhou prêmios por ações nessas áreas.

Além de receber os professores, a empresa fez uma importante doação de produtos do seu portfólio ao Campus Avançado Carmo de Minas, do IFSULDEMINAS.

Formas, dessoradores e o vasilhame para o transporte de leite permitirão enriquecer as aulas práticas de fabricação de diversos queijos, contribuindo para melhorar a formação dos alunos do Curso Técnico em Alimentos e de outras modalidades de cursos.

O Campus Avançado Carmo de Minas, representado pelo seu Diretor Geral Prof. João Olympio de Araújo Neto e pela Coordenadora do Curso Técnico em Alimentos, Profa. Lílian Vanessa Silva, agradece a doação e reconhece a Injesul Plásticos como indústria parceira da educação de qualidade.

Texto e foto: Lílian Vanessa Silva
Data:28/07/2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página