Página inicial > Notícias > Novo docente

Novo docente

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 13h24 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 14h35

Novo docente nos cursos técnicos subsequentes

professorO IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas – saúda o professor José Celso de Castro. O professor Celso foi aprovado no Edital 047/2017 de professor substituto, homologado em 17 de julho de 2017 e lecionará nos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e Alimentos.

O professor Celso é Bacharel em Administração e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Itajubá. Possui experiência em docência no Ensino Superior desde 2003. Exerceu cargos de Coordenação de Curso e Direção-Geral em duas Faculdades. Trabalhou como Administrador Hospitalar em dois Hospitais. Possui, ainda, ampla experiência na gestão de empresas, atuando como empresário e Consultor Empresarial. O Campus Avançado Carmo de Minas deseja boas-vindas ao novo professor e deseja uma experiência docente com elevada realização pessoal e profissional.

Texto: Luiz Gustavo de Mello
Foto: Aluno Alysson Bonjorne