Página inicial > Notícias > Expedição IFSULDEMINAS

Expedição IFSULDEMINAS

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h19 | Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2018, 15h19

Campus Avançado Carmo de Minas seleciona estudantes para o " Expedição IFSULDEMINAS "

- Edital 28/2018

O Campus Avançado Carmo de Minas publica edital de seleção de alunos voluntários para participar do projeto "IF em ação: Campus Carmo de Minas promovendo o desenvolvimento regional", aprovado pelo Edital 68/2018 - "Expedição IFSULDEMINAS" - da Pró-reitoria de Extensão.

Serão selecionados 10 (dez) alunos voluntários, sendo 06 (seis) alunos do curso Técnico em Administração Subsequente, 02 (dois) alunos do curso Técnico em Alimentos Subsequente e 02 (dois) alunos de qualquer um desses dois cursos para atuarem na atividade de informática básica do Projeto Expedição IFSULDEMINAS. Se este quantitativo de alunos por cursos não for preenchido, as vagas remanescentes poderão ser remanejadas para outros cursos.

Entre as atividades dos alunos voluntários selecionados para atuarem no projeto, destacam-se:

Auxiliar os Coordenadores de Curso, o Coordenador e o Vice Coordenador do Projeto Expedição IFSULDEMINAS no planejamento, na elaboração e organização das oficinas e minicursos; Ministrar oficinas e minicursos nas respectivas áreas de formação.

As inscrições serão realizadas na secretaria do Campus Avançado Carmo de Minas, nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2018, das 18h às 22h.

Publicado em:18/06/2018