Página inicial > Notícias > Curso FIC

Curso FIC

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 15h39 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h37

Estão abertas as matrículas de vagas remanescentes para o curso FIC Aplicações em Planilhas Eletrônicas e Editor de Texto

Público Alvo: o curso destina-se a todos os professores da educação básica e superior, profissionais da educação, estudantes do ensino médio e de graduação, e aos demais interessados em edição/formatação de documentos e utilização de planilhas para cálculos. Idade mínima: 15 anos. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Carga Horária: 50 horas

Início: 13/09/2018 – Toda quinta-feira, das 15h às 18h

Docente: Professor Matheus Guedes Vilas Boas

Matrículas: Na secretaria do Campus Avançado Carmo de Minas

Publicado em: 10/07/2018

________________________________________________________________________________________________________

Edital para abertura de inscrições, visando a seleção de participantes para curso de extensão

- Edital 45/2018

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Carmo de Minas torna público o edital para abertura de inscrições, visando à seleção de participantes de cursos de Extensão em Informática: Aplicação em Planilhas Eletrônicas e Editor de Textos - ministrado pelo professor Matheus Vilas Boas.

Publicado em 27/08/2018