PIQ 2019

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 08h03 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 08h46

Campus Av. Carmo de Minas divulga resultado preliminar do Programa de Instucional de Qualificação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Carmo de Minas informa, nesta sexta-feira, (22/03) o resultado final do Programa Institucional de Qualificação (PIQ).

- Resultado final (clique e acesse)

Publicado em 22 de Março de 2019.

Campus Av. Carmo de Minas divulga resultado preliminar do Programa de Instucional de Qualificação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Carmo de Minas informa, nesta sexta-feira, (15/03) o resultado preliminar do Programa Institucional de Qualificação (PIQ).

Resultado preliminar (clique e acesse)

Publicado em 15 de Março de 2019.

Inscrições abertas para o Programa Institucional de Qualificação (PIQ)
Servidores podem se inscrever até o dia 11 de março

Edital 02/2019

Inscreva-se!

O Campus Avançado Carmo de Minas abre nesta terça-feira, 26 de fevereiro, as inscrições do Programa Institucional de Qualificação (PIQ), que tem como objetivo oferecer fomento aos servidores, promover ações de qualificação no âmbito da educação fundamental, ensino médio, graduação, pós-graduação Lato Sensu, pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado, possibilitando a melhoria do desempenho individual e institucional.

Poderão se inscrever no PIQ servidores efetivos e em exercício do quadro do IFSULDEMINAS, regularmente matriculados em cursos de instituições reconhecidas em suas devidas instâncias. Não serão aceitas inscrições de servidores nas seguintes condições: matriculados em disciplinas isoladas ou na condição de aluno especial; que não apresentem escolaridade ou titulação equivalente ou superior àquela a ser alcançada com a concessão do auxílio, exceto se for comprovado o interesse institucional, através de declaração assinada pelo dirigente máximo da unidade na qual o servidor estiver pleiteando o auxílio; não se encontrar a menos de dois anos do início do processo de aposentadoria, entre outros (Lista completa no item 3 do Edital).

Auxílios

Os auxílios poderão ser concedidos no período de março a dezembro, totalizando até 09 auxílios por servidor no exercício do ano, não sendo garantida sua renovação imediata no ano seguinte, sendo necessária a participação e classificação em novo edital. Os valores dos auxílios estão estabelecidos da seguinte forma:

Nível do Curso

Instituição Pública

Instituição Privada

Pós-Doutorado

Stricto sensu

Lato sensu

Graduação

Técnico

Médio

Fundamental

Inscrições

As inscrições para concorrer ao PIQ 2019 serão compostas de duas etapas: A primeira é o preenchimento do formulário de inscrição. A segunda é a entrega da documentação no Setor de Recursos Humanos do campus:

- Portarias e documentos referentes à participação institucional citadas no formulário de inscrição, para pontuação conforme Quadro 2 do edital.

- Termo de compromisso e responsabilidade, preenchido e assinado (Anexo I).

- Comprovante de matrícula no curso ou documento equivalente (em caso de documento equivalente, tão logo efetive-se a matrícula, esse deverá ser substituído pelo comprovante de matrícula).

- Calendário Escolar, ou equivalente, comprovando data de início e término do curso.

Será desclassificado deste edital o servidor que deixar de cumprir alguma das etapas da fase de inscrição. Confira os critérios de seleção no item 5 do edital.

image 1

Publicado 26 de Fevereiro 2019