Página inicial > Notícias > Projeto de Extensão

Projeto de Extensão

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 15h19

Divulgado resultado final do edital para seleção de bolsista para projeto de Extensão

- Resultado final

O IFSULDEMINAS Campus Avançado Carmo de Minas divulga Resultado Final do Edital 05/2019 para seleção de bolsista do projeto: Gestão de risco na cadeia de suprimentos: análise bibliométrica da produção intelectual no período de 2000 a 2019.

Publicado em: 12/04/2019

___________________________________________________________________________________________________

Publica edital de seleção de bolsistas do curso Técnico em Administração

- Edital 05/2019

O Diretor Geral Pré-tempore do Campus Avançado Carmo de Minas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, no uso das atribuições legais, torna público o presente edital para abertura de inscrições para seleção de alunos bolsistas para o Projeto: “Gestão de risco na cadeia de suprimentos: análise bibliométrica da produção intelectual no período de 2000 a 2019” coordenado pelo Prof. Thiago Alves, vinculado ao Edital nº. 51/2018 do Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão - GEAPE.

Publicado em: 05/04/2019