Página inicial > Notícias > Bolsistas

Bolsistas

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 15h28 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 15h28

Divulgado resultado final do edital para seleção de bolsista para projeto de extensão

- Resultado final

O IFSULDEMINAS Campus Avançado Carmo de Minas divulga resultado final do Edital 07/2019 para seleção de bolsista do projeto: “SISPED: Sistema de análise de dados pediátricos”.

Publicado em: 09/04/2019

__________________________________________________________________________________________________

Publicado edital para seleção de bolsista para projeto de extensão

- Edital 07/2019

O Diretor Geral Pró-tempore do Campus Avançado Carmo de Minas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, no uso das atribuições legais, torna público o presente edital para abertura de inscrições para seleção de alunos bolsistas para o Projeto: “SISPED: Sistema de análise de dados pediátricos”, vinculado ao Edital nº. 51/2018 do Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão - GEAPE.

Publicado em: 04/04/2019