Página inicial > Notícias > 1ª Feira de Maquetes

1ª Feira de Maquetes

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 17h58 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 08h17

Estudantes do Técnico em Administração Subsequente realizam a 1ª Exposição de Maquetes de Logística Empresarial e Internacional

20190627 215318

No último dia 27 de junho, os alunos do Módulo III do curso Técnico em Administração Subsequente, do Campus Avançado Carmo de Minas, realizaram a 1ª Exposição de Maquetes de Logística Empresarial e Internacional. Eles construíram estruturas portuárias e centros de distribuição avançados.

O trabalho foi apresentado como projeto final da disciplina de Logística Empresarial, coordenado pelo professor Thiago Alves de Souza. A construção das maquetes é um recurso didático, participativo e inclusivo, que propiciou desenvolver nos estudantes a capacidade de observar, pensar e interpretar a realidade logística das empresas.

Texto: Prof. Thiago Alves de Souza

Com revisão da Ascom reitoria/IFSULDEMINAS