Página inicial > Notícias > Cursos de Inglês Básico

Cursos de Inglês Básico

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h39 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h42

Campus Avançado de Carmo de Minas oferece curso gratuito de Inglês

- Edital 20/2019

O IIFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas, por meio do Centro de Línguas (CELIN) e da Assessoria Internacional oferece para o segundo semestre de 2019, um curso gratuito de inglês, mediante processo seletivo. As inscrições estarão abertas até o dia 06 de agosto e obedecerão às instruções do edital.

Poderão concorrer às vagas pessoas com idade mínima de 15 anos sendo: servidores, alunos, estagiários, colaboradores do IFSULDEMINAS e comunidade externa. Os cursos terão duração de 40 h e ocorrerão de agosto a dezembro de 2019.

As vagas

Número de vagas

Dias de oferta

Local de oferta

Inglês Básico I

Inglês Básico I

Inglês Básico II

Inscrições

Para se inscrever é necessário ir pessoalmente ao Campus Avançado de Carmo de Minas, que fica a Alameda Murilo Eugênio Rubião, 472, preencher uma ficha de inscrição e assinalar o curso e o horário desejado.

Para se inscrever no curso de Inglês Básico II, o candidato já deverá ter concluído o curso de Inglês Básico I, ofertado pelo CELIN, no segundo semestre de 2018.

Seleção

A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição e, na hipótese de haver desistência, a vaga será repassada para os alunos que se encontram na lista de espera. Será disponibilizada uma lista de alunos selecionados para os cursos no dia 07 de agosto, no portal do campus: http://cdm.ifsuldeminas.edu.br/

Documentação

Para realizar a matrícula é necessário que o candidato leve os seguintes documentos originais e cópias:

- Carteira de Identidade – RG;

- Número do CPF, caso o número não conste no RG.

Publicação do edital

Inscrições na secretaria do Campus