Página inicial > Notícias > Avaliação Jornada 2019

Avaliação Jornada 2019

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 06h38 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 08h39

Avaliação da jornada de trabalho ininterrupta no Campus Avançado Carmo de Minas

No dia 20 de outubro de 2016, foi implementada a jornada flexibilizada de trabalho dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) do IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas, por meio da Portaria nº 1.809, de 20 de outubro de 2016. A flexibilização da jornada de trabalho segue o previsto no Decreto 1.590/95 e tem por objetivo primordial a prestação de atendimento ininterrupto ao público por, no mínimo, 12 horas diárias. A flexibilização tem como objetivo proporcionar acesso aos serviços do Instituto Federal em horários em que os setores, antes de tal mudança, encontravam-se fechados devido ao intervalo para refeições dos servidores.

Conforme previsto na Resolução 42/2015 do Conselho Superior do IFSULDEMINAS, deverá ser realizada uma avaliação semestral da Jornada Flexibilizada, a fim de verificar o andamento das atividades e do atendimento realizado pelos setores flexibilizados. Assim, a Comissão Permanente de Avaliação 30 horas do Campus Avançado Carmo de Minas (CPA), realiza entre os dias 11 a 25 de novembro de 2019 a avaliação prevista para os setores de Assistência ao Educando e de Registros Escolares e Estágios (Secretaria).

Sua participação é imprescindível para que possamos avaliar o andamento das 30 horas no Campus.

Acesse aqui o formulário eletrônico e avalie.

Atenciosamente,

Lídia Lopes Ozório