Página inicial > Notícias > Questionários para Avaliação das Aulas em Atividades Remotas

Questionários para Avaliação das Aulas em Atividades Remotas

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 19h59 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 20h17

Convidamos Pais, Alunos, Técnicos Administrativos e Professores a responderem o questionário de avaliação das aulas em atividades remotas. É muito importante a participação de todos.

Muito obrigado.

Direção de Desenvolvimento Educacional

_______________________________________________________________________________________________________________________

Prezado

Estamos vivenciando uma situação inusitada de grande proporção. A chegada do Coronavírus Disease 2019 (COVID-19) provocou um impacto direto em todas as áreas da sociedade, com o ensino não foi diferente.

Frente a esse desafio inédito, o Campus Avançado Carmo de Minas implantou o processo de aulas utilizando as atividades remotas.

Solicito que, por favor, colabore respondendo o questionário Avaliativo sobre as aulas remotas.

Período de resposta: até dia 07/04/20 às 12h

Link para resposta dos Pais