Página inicial > Notícias > Aviso Importante

Aviso Importante

Publicado: Sexta, 01 de Maio de 2020, 08h41 | Última atualização em Sexta, 01 de Maio de 2020, 08h41

Informamos que, no período de 04 a 15 de maio, as aulas em atividades remotas terão uma breve interrupção para ajustarmos nossas ações e aprimorarmos o nosso atendimento para você estudante. Nesse período os estudantes desse campus continuarão tendo acesso aos materiais já postados no sistema de salas de aulas virtuais (google classroom) e os utilizarão para fazer revisão de conteúdo e estudos aprofundados, porém não serão disponibilizadas novas aulas e materiais. O campus retornará com as aulas em atividades remotas no dia 18/05/2020 (segunda-feira).
Os Técnicos Administrativos e Professores do Campus continuarão trabalhando para aperfeiçoamento do processo e desenvolvimento de novos materiais e metodologias. Os Coordenadores dos Cursos, Pedagoga, Secretaria, Setor de Assistência ao Educando, Biblioteca e Diretoria de Desenvolvimento Educacional estarão prontos para auxiliar e sanar quaisquer dúvidas.
Ademais, a direção desse campus trará, em breve, uma nota detalhada sobre as ações que serão feitas após essa necessária interrupção de duas semanas.

Prof. João Olympio de Araujo Neto
Diretor-geral do Campus Avançado Carmo de Minas.

Prof. Luiz Gustavo de Mello
Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão do Campus Avançado Carmo de Minas.
Publicado em: 01/05/2020