Página inicial > Notícias > Atenção! Seguem informações sobre alteração no dia de retorno das férias.

Atenção! Seguem informações sobre alteração no dia de retorno das férias.

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 19h32 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 19h41

O período de férias dos alunos, que seria até o dia 27 de julho, será estendido até dia 03 de agosto, quando retornam as aulas, ainda, de forma remota. A semana de 27 a 31 de julho será utilizada para reuniões de professores e técnicos administrativos e reposição das atividades avaliativas perdidas por alguns alunos (29 a 31 de julho).

Cumpre destacar que essas ações são necessárias para preservar a saúde e o bem-estar da comunidade.

O Campus Avançado Carmo de Minas continua com suas atividades normais e com as obras de benfeitorias, em andamento, para receber os alunos quando o retorno presencial for possível.

Temos esperança que esse retorno às atividades no campus será mais breve do que imaginamos. Boas Férias! Bom descanso! Cuidem de sua saúde!

Equipe da Direção de Desenvolvimento Educacional