Página inicial > Notícias > Colação de Grau - Curso Técnico em Administração – Campus Avançado Carmo de Minas

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 15h14 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 15h16

No sábado, 24/10/2020, ocorreu a solenidade de Colação de Grau remota do curso Técnico em Administração. A solenidade remota foi marcada pela presença do Magnífico Reitor Marcelo Bregagnoli; pela Diretora Geral Pro-Tempore Substituta Arthemisa Freitas Guimarães Costa; pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão e paraninfo da turma de Administração- Módulo 4, Prof. Luiz Gustavo de Mello; pela patronesse da turma de Administração - Módulo 4, profª Fabiula Ferrarez Silva Gajo; pelo paraninfo da turma de Administração - Módulo 3, Prof. Dr. Thiago Alves de Souza; pela patronesse da turma de Administração - Módulo 3, profª. Drª Lílian Ferrugini; pela coordenadora do curso Técnico em Administração, profª Michele Martins da Silva, dentre outros docentes e servidores do campus Avançado Carmo de Minas.

Os paraninfos proferiram seus discursos sinalizando que todas as barreiras e dificuldades enfrentadas ao longo do curso foram superadas pelo mérito de todos terem alcançado a formatura. Os paraninfos elogiaram o crescimento que os alunos obtiveram em suas trajetórias e desejaram aos formandos muito sucesso na vida pessoal e profissional.

A oradora Brenda Carneiro Leão em seu discurso ressaltou a conquista de todos os alunos e homenageou os professores com palavras de muito carinho e respeito pelo trabalho realizado.

O Magnifico Reitor falou das dificuldades enfrentadas pela pandemia, contudo enfatizou que colação de grau remota foi uma forma inovadora de certificação para os alunos e que esse tipo de solenidade “não tirou o brilho da conquista” de todos os formandos.

Confira a colação remota clicando aqui.

Veja abaixo algumas fotos da solenidade!

Texto: Lílian Ferrugini e Lìdia Lopes Ozório e Isabel Cristina Vieira Bento Bastos
Fotos: print da tela do Google Meet – Moisés Pinheiro Souza.