Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Colação de Grau - Curso Técnico em Alimentos – Campus Avançado Carmo de Minas
Início do conteúdo da página

Colação de Grau - Curso Técnico em Alimentos – Campus Avançado Carmo de Minas

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 14h04 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 14h04

Na sexta-feira, 24/09/2021, ocorreu a solenidade de Colação de Grau remota do curso Técnico em Alimentos. A solenidade remota foi marcada pela presença do representante do Magnífico Reitor Marcelo Bregagnoli, Evandro Moreira da Silva (Diretor de Educação a Distância), pela Diretora Geral Pro-Tempore Substituta Arthemisa Freitas Guimarães Costa; pela patronesse da turma de Alimentos, profª Belami Cássia da Silva, pela coordenadora do curso Técnico em Alimentos, profª Thalita Ferreira Menegassi de Souza, dentre outros docentes e servidores do campus Avançado Carmo de Minas.

A paraninfa proferiu seu discurso sinalizando que todas as barreiras e dificuldades enfrentadas ao longo do curso, principalmente por conta do período da pandemia, foram vencidas, assim como as adversidades foram superadas por cada uma das formandas.

A oradora Vera Maria Vaz de Mello em seu discurso ressaltou a conquista de todos os alunos e homenageou cada uma das formandas e os professores com palavras de muito carinho e respeito pelo trabalho realizado.

O representante do Reitor, Evandro Moreira da Silva, parabenizou todas as formandas pela conquista, assim como parabenizou a atuação de todos os servidores dos campus Carmo de Minas, os quais vêm se desdobrando para que todos tenham uma educação de qualidade.

 

Confira a colação remota no link:

https://drive.google.com/file/d/1r-cdj1ekBi5MWqx_f_XWXhbLFaCOEmG8/view

 

Veja abaixo algumas fotos da solenidade!

 

Texto: Lílian Ferrugini
Fotos: print da tela do Google Meet – Lílian Vanessa Silva.
Publicado em 29/09/2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página