Página inicial > Notícias > Colação de Grau dos alunos do curso Técnico Subsequente em Alimentos

Colação de Grau dos alunos do curso Técnico Subsequente em Alimentos

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 16h50 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 16h50

Colação de Grau dos alunos do curso Técnico Subsequente em Alimentos

No último sábado, dia 02 de setembro de 2023, ocorreu no Campus Avançado Carmo de Minas mais uma solenidade de colação de grau da turma do curso Técnico Subsequente em Alimentos. A sessão solene contou com a presença de autoridades, professores, familiares e amigos dos formandos.

No total, 22 alunos colaram grau. Após eles prestarem o juramento e receberem a outorga de grau, o orador da turma, Carlos Francisco da Silva Reis, explanou em seu discurso sobre as amizades que foram feitas durante o curso e enfatizou: “Nossa trajetória dentro do Instituto não foi fácil, mas foi muito bonita, confesso. O Instituto não nos deu somente formação técnica, também nos deu a oportunidade de sermos mais humanos, oportunidade de sonhar e ir além dos nossos medos, expectativas e limitações”.

1

Em seu discurso, a Paraninfa da Turma Profa. Dra. Viviane de Souza Silva parabenizou os alunos pela conquista do diploma e pelo conhecimento adquirido ao longo do curso.

O Diretor Geral, Dr. João Olympio de Araújo Neto lembrou da importância da educação para a sociedade e das oportunidades que o Instituto Federal de Ciência Tecnologia e Inovação do Sul de Minas Gerais proporcionam aos seus discentes.

O Campus Avançado Carmo de Minas foi criado em 13 de dezembro de 2013. Atualmente oferece os seguintes cursos: Bacharelado em Administração; Técnico Subsequente em Alimentos; Cursos Técnicos em Informática e Alimentos Integrados ao Ensino Médio.

2