Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Carmo de Minas participam da XXVI Olimpíada Brasileira de Informática

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 09h05 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 10h10

No dia 13 de junho foram aplicadas as provas da 1ª fase da XXVI Olimpíada Brasileira de Informática, modalidade programação. Este é um evento que acontece em nível nacional, mas a participação desta etapa se dá através de um professor designado a coordenar as atividades localmente, na própria escola. Para a 1ª fase totalizaram 13 estudantes inscritos, mas 4 compareceram no dia da prova: Gabriela, Hadassa, Laura e Otávio. Todos os participantes recebem certificados de participação e os melhores de cada modalidade receberão medalhas de ouro, prata e bronze. Vale lembrar que, além da 2ª fase da Olimpíada, ainda há a Competição Feminina da OBI (CF-OBI), que acontecerá no dia 13 de setembro, apenas para as estudantes.

OBI 2 OBI 3 OBI 4

OBI_1.jpg