Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 07/2022 - Propostas de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de Fomento Interno (Projetos, Eventos e FIC)

Edital 07/2022 - Propostas de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de Fomento Interno (Projetos, Eventos e FIC). Publicado em 01/04/2022.

Anexos

Objetivo: Fomentar atividades de ensino, pesquisa e extensão entre os docentes e técnico-administrativos do Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Avançado Carmo de Minas, de modo a contribuir principalmente para o desenvolvimento regional integrado e/ou científico, em qualquer área de conhecimento e temas diversos inter-relacionados às áreas de atuação deste campus.

Requisitos: Poderão apresentar propostas, na condição de coordenadores, os servidores do quadro efetivo ou cedidos do IFSULDEMINAS do Campus ou servidores substitutos/temporários.

• Os servidores substitutos/temporários somente poderão apresentar propostas e acompanhar o desenvolvimento dos projetos enquanto estiver vigente o seu contrato de trabalho.
  • A equipe executora poderá ser composta por servidores efetivos, cedidos, temporários, visitantes, substitutos, técnicos, estudantes matriculados no IFSULDEMINAS e colaboradores externos.
  • O estudante com idade inferior a 18 anos, não emancipado, deverá apresentar preenchido e assinado o Termo de Autorização dos Pais ou Responsável (Anexo XIII).
  • O solicitante deve estar com as informações do currículo Lattes atualizadas nos últimos três meses correspondentes à solicitação do auxílio.
  • É vedada a submissão de propostas por servidores que estejam em período de afastamento.
  • A submissão do projeto demonstra a tácita aceitação, por parte do(a) coordenador(a) do projeto/proponente, das condições estabelecidas no edital, sobre os quais o coordenador do projeto não poderá alegar desconhecimento.

Inscrição: As propostas deverão ser cadastradas no GPPEX - Sistema de Gestão de Projetos de Pesquisa e Gestão, disponível no link http://www.ifsuldeminas.edu.br/~sistemas/gppex. O período de inscrição das propostas será até 18/04/2022.

Resultado Final - 28-04-2022