Página inicial > Noticias não publicadas > Seleção de Bolsista de Projetos Esportivos

Seleção de Bolsista de Projetos Esportivos

Divulgado resultado final do Processo Simplificado para Seleção de Bolsista de Projetos Esportivos

- Resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), divulgou nesta quarta-feira, 23/10, resultado final para a seleção de candidatos bolsistas à função de Instrutor de Apoio Técnico e Iniciação ao Extensionismo na Área Esportiva.

Data: 24/10/2019

IFSULDEMINAS divulga data das entrevistas para o edital 24/2019

- Cronograma

Divulgado nesta segunda-feira, 21/10, cronograma de entrevistas do Processo Simplificado para a Seleção de Bolsistas de Projetos de Esportes para o Campus avançado Carmo de Minas. Entrevistas serão realizadas no dia 22 de outubro de 2019 conforme cronograma.

Data: 21/10/2019

__________________________________________________

Data para as entrevistas, destinada a seleção de Bolsistas de Projetos Esportivos, é retificada

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), retifica a data das entrevistas que ocorreriam no dia 22 de Novembro para o dia 22 de Outubro a partir das 16 horas, no IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas, situado à Alameda Murilo Eugênio Rubião, sem número, Bairro Chacrinha. Na entrevista será avaliado os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse no projeto em questão.

Data: 21/10/2019

__________________________________________________

IFSULDEMINAS abre Processo Simplificado para Seleção de Bolsista de Projetos Esportivos

- Edital 24/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio do Campus Avançado Carmo de Minas, abre inscrição para a seleção de candidatos bolsistas à função de instrutor de apoio técnico e iniciação ao extensionismo na área esportiva.

O objetivo é selecionar um bolsista externo para atuar como professor de judô e outro, para atuar como professor de atletismo e esportes coletivos.

Profissionais com experiência comprovada na área de Educação Física.

Inscrições

As inscrições serão realizadas com a entrega de Curriculum Vitae no horário e data conforme quadro abaixo:

Data e Horário

Horário

Secretaria do IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas, situado à Rua Alameda Murilo Eugênio Rubião, sem nº, Bairro Chacrinha.

11 e 18 de outubro de 2019

18:00 as 21:00

Requisitos

Possuir disponibilidade de carga horária como, também, executar atividades propostas em Plano de Trabalho, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto; ter 18 anos ou mais e estar:

a – quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE);
b – quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
c – quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal);

A seleção dos candidatos será através da análise curricular, comprovação de qualidades de acordo com as atividades a serem desenvolvidas no projeto e, por fim, a entrevista.

Entrevistas

Serão realizadas no dia 22 de novembro, a partir das 18 horas, no IFSULDEMINAS – Campus Avançado Carmo de Minas, situado à RuaAlameda Murilo Eugênio Rubião, sem nº, Bairro Chacrinha. Nela serão avaliados os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse do candidato no projeto em questão.

Atividade Data
Entrega de Currículo 11 a 18/10